Instalador alternativo (off-line) do Google Chrome

Caso tenha problemas para fazer o download do Google Chrome utilizando o instalador padrão em http://www.google.com/chrome, tente fazer o download do navegador utilizando um instalador alternativo, disponível através dos links abaixo.

Estes instaladores alternativos não requerem conexão de rede para a instalação, assim você pode instalar o Google Chrome mesmo estando off-line. Após instalado, o Google Chrome tentará fazer a atualização automaticamente, sempre que detectar uma versão do navegador mais atual disponível. Porém, sua configuração de rede pode impedir o navegador de fazer a atualização adequadamente. É aconselhável que você adicione esta página aos favoritos e volte periodicamente para fazer o download manualmente das novas versões do Google Chrome. Desta forma, você tem a certeza de estar recebendo correções de segurança importantes e melhorias nos recursos. Você pode verificar se há atualizações disponíveis visitando o blog de lançamentos do Google Chrome (link em inglês).

Escolher entre duas versões alternativas de instalação do Google Chrome:

Após fazer o download do arquivo do instalador escolhido, abra o arquivo e siga as instruções na tela para completar sua instalação. Se precisar de ajuda adicional, visite aCentral de Ajuda do Google Chrome.

 

 

Fonte: https://support.google.com/chrome/answer/126299?hl=pt-BR